Nº de Visitas

Car Accident
Car Accident

cusco(s) online

RSS RSS

13.2.06

JANTAR A 18 DE MARÇO

Face ao teor dos comentários colocados, adiantamos que o jantar dos Velhos de Portalegre será, definitivamente, a 18 de Março.

Comecem a confirmar a vossa disponibilidade.

Já confirmados
Susi + Nuno
Dina Pereira
Vera
Carla Filipa + Marido
Fátima Meireles
Bete + Zé
Cláudia + Pedro
Marisa (Mirandela)
Nuno Gomes
Petra + Borba
Sónia Rodrigues

26 Comments:

At 17 fevereiro, 2006, Blogger Rafael said...

Ricardo Soares, cidadão madeirense que passou férias, durante quatro anos, em Portalegre.

 
At 17 fevereiro, 2006, Blogger Rafael said...

Não percebo porque apareceu Rafael. De qualquer modo, não faz diferença nenhuma.

 
At 17 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Bem-vindo Ricardo... Ficamos à espera de mais comentários teus... Já agora, não vais ao Jantar??

 
At 17 fevereiro, 2006, Blogger Rafael said...

Obrigado pelo convite, Nuno, mas, como certamente compreendes, Portalegre não fica exactamente a "caminho de casa". Pode ser que surja alguma oportunidade de comparecer no futuro. Talvez consiga uma viagem ao continente a reboque do tio Alberto João. Esperemos que ele vá a «Cuba», algum dia, em "visita oficial". Entretanto, prometo que vou tentar aperfeiçoar os meus dotes na natação.
Agora mais a sério, digo que gostava muito de poder acompanhá-los no regresso a terras alentejanas, mas, infelizmente, a geografia ainda dita algumas regras a maio do oceano. Só posso desejar que se divirtam!

Não há muitas novidades, madrinha. A diferença é que estou mais velho. E com alguns indícios de calvície. O resto é trabalho, num semanário regional.

PS: Um abraço ao Nuno. Beijos para as meninas.

 
At 17 fevereiro, 2006, Blogger Rafael said...

Miss Pato!!! As sauidades são recíprocas.
Ainda não fiz foto jornalismo, nem uma outra cadeira qualquer cujo nome, neste momento, já nem consigo lembrar-me. Vou esperar que algum neto decida fazer o curso em Portalegre. Nessa altura posso servir de anfitrião e guia para as redondezas. Até lá, acho que vou deixar em aberto a hipótese de concluir a licenciatura.

Espero que seja uma recepção à altura. Fico ofendido se não houver faixas de boas-vindas e fogo de artifício à chegada.

PS: Parabéns pelo trabalho. Conseguiste fazer com que eu me mantenha, de vez em quando, ligado na 2 a assistir a um notíciário cultural. Algo que eu nunca pensei ser possível há uns tempos atrás.

Beijos.

 
At 18 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Pessoal, proponho que, se houvesse possibilidades, fizessemos também uma vaquinha para trazer o Ricardo Soares, grande camarada, ao nosso jantar.
Se calhar já é abusar, mas acho que devíamos de pensar nisso.

O que acham? Deixem comentários?

 
At 20 fevereiro, 2006, Blogger Rafael said...

Estão a brincar, não é? Espero que assim seja.
A única e exclusiva razão para não vos acompanhar prende-se, apenas, com razões logísticas. Porque as outras, as financeiras, podiam ser facilmente superadas através de alguma contenção em dois ou três fins-de-semana de borgas. E no Verão, em férias e sem a pressão dos horários, talvez nos possamos todos encontrar desse lado.

Ricardo

 
At 20 fevereiro, 2006, Blogger Rafael said...

A questão é essa mesmo, Cláudia. Porque se pensar que para chegar a Portalegre demoro no mínimo umas oito horas de viagem (com os tempos todos marcados ao pormenor e sem atrasos em aeroportos) a ida até lá seria mesmo só para o jantar. Como vês...

 
At 20 fevereiro, 2006, Blogger Batista said...

Vocês são é todos uns grandes malucos...por nenhuma razão em particular, atenção, mas porque me apeteceu !

A boa vontade dá mesmo para estas coisas. Na verdade, o grande Ricardo Freitas é dos poucos que consegue estar a gramar a pastilha de olhar para a :2 para ver a Pata !!! Gabo-lhe a paciência... heheh

Estou a brincar, naturalmente...(este aviso é mesmo só para quem não percebeu).

Ahh, é so para avisar que, e tal como está referido no meu blog (sentidodestado.blogspot.com), vou lançar uma OPA sobre a Casa de Frangos de Moscavide. Há uns malucos (os donos, por sinal) que reforçaram a aposta na Telepizza. E eu hoje sinto-me ousado...

Alguém me acompanha ?

 
At 21 fevereiro, 2006, Blogger Batista said...

Bete, raciocina com om Batista: não é que eu queira mal seja a quem for, mas se eles já estão a pensar que o casamento é um passo errado, se já equacionam inclusivamente o divórcio, então vais tu ter a despesa da prenda para daqui a uns meses eles estarem a discutir a partilha do galheteiro que vais oferecer ??

Ainda me hás-de dar razão !!

E já agora, menina Bete (hoje saiu para o teu lado que hei-de fazer), que história é essa do depois fazemos contas ?? É mentira ?? A Anabela Mota Ribeiro tinha mais audiência (contaram-me que é ela quem apresenta, não sei...nunca vi...) quando cantava "A Minhoca Foi À Praia" nos festivais da canção. hehehe

Falando mais a sério, orgulhas Portalegre. Não vejo sempre o magazine, mas gosto do que vejo. Tu e todos nós...somos o orgulho da terrinha ! Ou então nem por isso !

Abraços e beijos, sem quaisquer misturas, atenção...

 
At 22 fevereiro, 2006, Blogger Batista said...

O caso da Dina às vezes acontece mas é comigo mesmo...falo comigo próprio mas não sei quem sou !! Às vezes acontece...

 
At 22 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Bem, pessoal, também já não sei o que dizer em relação ao jantar... Por mim também não há problema em mudar a data. Volto a apelar a que se manifestem e digam a altura melhor... Mas que a próxima data passe a fazer parte DEFINITIVAMENTE das nossas agendas... Volto a ficar à espera de opiniões/sugestões... Em relação ao caso da Dina, que coisa estranha... Por acaso não guardaste a password e o login num computador que quando se liga entra automaticamente no MSN independentemente da pessoa que esteja no PC?? Pode ser isso...
Já agora, bem-vinda Sofia...

 
At 22 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Já agora Dina, se mudares de mail do MSN avisa o pessoal...

 
At 23 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Pessoal, vamos dar mais um tempo?? (Concordo com todas as opiniões, mas começo a ver que o dia 18 está a ser um tanto ou quanto problemático)

 
At 23 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

A Cláudia tem razão... Eu também já começo a não ter argumentos para dizer às pessoas "afinal já não é no dia x, mas sim no y". Já agora, aproveito para expressar novamente a minha opinião. Estou a ver que o dia 18 é problemático... Assim, acho que devíamos marcar uma nova data talvez para Maio porque assim já há tempo mais do que suficiente para colocarmos o Jantar na nossa agenda e, assim, marcar férias, trocar fins-de-semana de serviço, marcar passagens, arranjar dinheiro, etc, etc, etc... Mas que fique uma coisa clara: que a data seja DEFINITIVA e, para isso, todos temos que opinar para depois não chegar a altura e alguém dizer "afinal não posso". Confesso que estou um bocado decepcionado porque enviei um e-mail a todos os contactos que tenho do pessoal e, excepto um ou dois, só os colegas que aqui trocam opiniões é que me confirmaram se iam ou não... Não sei se aconteceu isso mesmo contigo Cláudia em relação às "vaquinhas" das viagens. Vamos lá ver se as coisas se endireitam... Tenho dito.

 
At 24 fevereiro, 2006, Blogger Luís Mateus said...

Olá a todos
Permitam-me a entrada neste convívio. Tenho acompanhado de longe estas conversas, não sou grande fã dos blogues... Mas como é a primeira vez, e como a data também não será a melhor para mim (e para outras pessoas, segundo sei, e digo isto contra mim porque podia juntar o meu aniversário ao jantar...), proponho uma alteração. Que dizem fazer-se o jantar mais para o Verão? Sol (de noite é complicado, mas pronto), calor, disponibilidade (após o Mundial), tempo para preparar as coisas, mais pessoas certamente, enfim, tudo mais...
Já agora as jornadas estão marcadas para a semana de 14/15/16 de Março...não sei se isso pode dar ideias pelos menos para os que estão no continente para um breve contacto...eu vou tentar ir lá.
beijinhos às meninas e abraços aos rapazes.
Granda Ricardo, vê lá se dizes mais alguma coisa. Gostei de te ler.

 
At 24 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Seja por que motivo for que estás a passar uma fase menos boa, já sabes que contas com todo o nosso apoio. FORÇA BETE

 
At 24 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

... e bem-vindo Paulo.

 
At 24 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Resposta ao comentário de Jornalistas Marafados que está no tópico Camaradas Confirmados: no ano passado, por um quarto duplo, eu e a Susana pagámos 30 euros. Salvo erro, o quarto individual ronda os 15 euros por noite.

 
At 24 fevereiro, 2006, Blogger Batista said...

Olha o camarada Pedrosa, estás por cá ?? hehe

 
At 24 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Sim, fiquei... Será que me enganei nos valores? De mim e da Susana sei que o preço andou entre os 30 e os 35 euros... Aproveito para dizer que também quero muito caramelo... Já agora, e para recordar, ontem, dia 23 de Fevereiro, passaram sete anos sobre o nascimento do Luís Henrique em Portalegre (que ganda tosga que apanhei... lembram-se... lol).

 
At 27 fevereiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Eu concordo com a Cláudia, mas sugiro que se faça mais para o final de Maio para o pessoal todo ter tempo de confirmar.
Já agora acho que é possível todos fazermos um esforço, trocar seja o que for, para estarmos presentes.
Pessoal começo a achar que muitos já se esqueceram da malta, nada de comentários, nada de confirmações.

Bom eu sugiro que se faça a 27 ou 28 de Maio.

Confirmem ou sugiram outra data?

 
At 01 março, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Parece que está em vista uma nova data para o jantar... mas atenção... 27 e 28 de Maio é fim do mês... tendo em conta a crise que vai por aí, cheira-me a que, depois, pode haver alguém que não possa ir por falta de verbas... não será melhor uma data no início do mês?? Pensem, meditem e opinem... Já agora, bem-vinda Neide e deixa o teu e-mail para que possamos manter-te ao corrente da situação.

 
At 02 março, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Que tal 3 e 4 de Junho? Alguém se opõe?

 
At 02 março, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Parece que o fim-de-semana de 3 e 4 de Junho começa a ganhar forma.

 
At 02 março, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Esqueçam o fim-de-semana de 3 e 4... Não pode ser... Vamos tentar 10 e 11...

 

Enviar um comentário

<< Home