Nº de Visitas

Car Accident
Car Accident

cusco(s) online

RSS RSS

5.1.06

Novidade

Olá pessoal...
Primeiro do que tudo, quero desejar um Bom Ano de 2006 a todos. Depois, é só para dizer que coloquei aqui este quadro de notícias onde, para além de conter a data de realização do próximo jantar (que ainda está por decidir), estou a pensar pôr, por exemplo, os aniversários do pessoal. Tipo: Hoje faz anos x ou y. Digam-me o que acham da ideia e, caso gostem, mandem-me as datas dos vossos aniversários para nunobarraco@sapo.pt.

Nuno Barraco

19 Comments:

At 05 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Por acaso, a data do teu aniversário já sabia... bem como a de muitos outros colegas... No entanto, há outros que eu não sei... Mesmo dos que tenho, gostaria de ter autorização para divulgar isso no blog... Portanto, aqui fica o aviso. NÃO VOU COLOCAR ANIVERSÁRIOS DE NINGUÉM SEM TER TIDO AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.

 
At 05 janeiro, 2006, Blogger Unknown said...

Olá Velhos de Portalegre!

O Moscardo apresenta-se e deseja-vos um Feliz Ano Novo!

Ah e já agora, porque vos descobri, fazem já parte do meu espólio de links alentejanos.

Bem hajam!

 
At 06 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Concordo e vou já tratar disso.

 
At 06 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Tratado.

 
At 06 janeiro, 2006, Blogger Batista said...

Aliás, só aceito quecoloquem a minha data de nascimento caso isso implique a atribuição de prendas, caso contrário não podem divulgar que faço anos a 9 de Julho !

Agora façam o que entenderem !! heheh
Grande abraço, meus caros ! e um feliz 2006

 
At 06 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Só atribuímos prendas a maiores de 100 anos... lol, lol, lol

 
At 06 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

E na presença dos avós... Mais lol's...

 
At 06 janeiro, 2006, Blogger Ze de Mello said...

Caro Administrador deste blogue, gostaria de saber se o tenho bem colocado na divisão de blogues de Elvas ou se o devo colocar na divisão fora de portas?
Obrigado!
Bem Haja

 
At 07 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Caro Ze de Mello...
Na verdade, este blog é mantido do por duas pessoas de Elvas, ambas jornalistas (uma do Linhas de Elvas e outra do Desportador). Contudo, ele pertence a muitos outros colegas que estudaram connosco em Portalegre e que desempenham as suas funções por esse País (incluindo Regiões Autónomas). Assim sendo, penso que ficaria melhor na divisão fora de portas. Já agora, obrigado por divulgar o nosso blog no seu... Nós faremos o mesmo.

Nuno Barraco

 
At 09 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 09 janeiro, 2006, Blogger Batista said...

8 de julho...9 de julho...bom, isto das prendas começa a tornar-se dispendioso !! Não dá para fazer com que esta coisa do anuncio das datas de nascimento fique mesmo pelas felicitações ??

 
At 10 janeiro, 2006, Blogger Batista said...

ahhh Grande Nuno e Susana !! Os meus antecipados parabéns !! mais um jornalista a caminho ! Vocês estão a dar um importante contributo para a política de natalidade do país !! Pessoal, ponham bem os olhos neste casal fantástico !! Daqui a 10 anos, quando não houver dinheiro para as reformas, vão ficar bastante decepcioados por não terem seguido este exemplo !

Falando mais a sério: parabéns a ambos ! E já agora ao vosso rebento, afinal vai ter um irmão/irmã...ou ambos !

 
At 10 janeiro, 2006, Blogger Batista said...

Essa é uma pergunta que eu tb faço várias vezes ao dia...acontece que ainda não cheguei a nenhuma conclusão !

 
At 10 janeiro, 2006, Blogger Batista said...

Não sou nada...(deixa-me pelo menos desfrutar a bel prazer estes momentos de anonimato informático)

 
At 12 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Boa tarde pessoal...
Primeiro do que tudo, quero dizer-vos que é com muito orgulho que eu e a Susana gerimos este blog. Agora sim está a ter a dinâmica que nós desejávamos e isso não se deve aos administradores do sítio, mas sim a todos vocês que aqui colocam comentários. Por isso mesmo, um MUITO OBRIGADO a todos. Depois, e respondendo à Cláudia, também acho boa ideia colocarmos um post única e exclusivamente sobre o jantar de 6 de Maio, pelo que vou tratar disso assim que tiver um tempinho. Quero, igualmente, dar as boas vindas à Dina. É bom voltar a ter notícias dela. Quanto ao meu aniversário (13 de Janeiro), estão todos convidados a beber um copo... virtual (lol). É a crise (serve de desculpa para tudo esta crise)... Bom, voltando novamente ao que interessa, estamos quase a chegar às mil visitas no blog... É obra... Realce também para este post que já ultrapassou os 30 comentários... Uma vez mais, OBRIGADO a todos. Continuem assim,

 
At 13 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

OBRIGADO A TODOS

 
At 13 janeiro, 2006, Blogger Batista said...

Grande Nuno, os meus mais sinceros parabéns !! Que contes muitos e já agora, se não te importares que eu viva muitos anos para assistir a isso !

Não podia estar mais de acordo com a Vera quando fala em «água mole em pedra dura...»; e vou ainda mais longe «a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha».

Sobre os post's, uma coisa é certa...só o blog do Júlio Machado Vaz é que tem mais comentários que este !!

 
At 18 janeiro, 2006, Blogger Nuno Barraco said...

Finalmente acabei mais uma edição do jornal... Isto significa que tenho mais tempo para o blog... Que por sua vez significa que vou fazer o que já foi solicitado por diversas vezes, ou seja, colocar um post só sobre o jantar... Vou tratar disso. E já agora, realço, tal como a Vera, a passagem das mil visitas.

 
At 18 janeiro, 2006, Blogger Batista said...

Somos ou não um espectáculo ?? A Bete agora desde que percebeu que isto era fixe não quer outra coisa...mas reitero a minha ideia que só no blog do Machado Vaz li tantos comentários a um post !! Somos os máiores !! Quanto às vossas memórias de Portalegra, acreditem que com as obras que estão a ser levadas a cabo, poucas são as semelhanças com a portalegre das bebedeir...perdão, dos estudos !!!

 

Enviar um comentário

<< Home