Nº de Visitas

Car Accident
Car Accident

cusco(s) online

RSS RSS

9.11.05

Outras mensagens

Pessoal... Eu (Nuno), em nome do administrador deste blog, coloquei este post para outras mensagens que não digam directamente respeito aos anteriores post's. É para evitar que andemos a percorrer os post's todos à procura de novos comentários. Já agora, permitam-me partilhar uma ideia... Penso que os blogs não foram feitos a pensar nos jornalistas... Poucos são os que têm tempo (incluindo-me a mim) para aqui deixarem as suas mensagens!!! Proponho que todos se comprometam a, pelo menos, colocar uma mensagem por semana... Aceitam o repto?? Fico a aguardar respostas.

Nuno Barraco

2 Comments:

At 10 novembro, 2005, Blogger Nuno Barraco said...

Sim. Eu tenho uma ideia... Mandem para o meu e-mail (nunobarraco@sapo.pt) todos os contactos que tiverem do pessoal de Jornalismo e Comunicação que passou pela ESEP, independentemente dos anos em que lá estiveram... Eu encarrego-me de enviar um mail para todos eles a divulgar o blog e a propor que me enviem fotos para publicar...
O que acham???

Vamos fazer deste blog o blog do pessoal de JC da ESEP!

Nuno Barraco

 
At 10 novembro, 2005, Blogger Nuno Barraco said...

A ideia da Cláudia Batista é também muito boa...

Nuno Barraco

 

Enviar um comentário

<< Home