Nº de Visitas

Car Accident
Car Accident

cusco(s) online

RSS RSS

12.7.06

Regresso

Finalmente recuperei do jantar... Mentira... Estou a brincar... Como já tive oportunidade de dizer ao pessoal, não tenho tido tempo (acreditem) de actualizar o blog... Mas enfim... Mais vale tarde do que nunca. Pois bem, fica desde já a promessa que vou colocar aqui coisas relacionadas com o jantar... Vale a pena esperarem mais um pouco... Após vários pedidos para escrever pelo menos umas linhas, aqui está este escrito. Aproveito também para transmitir uma ideia que me foi colocada: fazer um novo jantar ainda este ano. Tenho a minha opinião sobre isso, mas não a vou revelar para já. Fico à espera das vossas sugestões... Sobre o jantar de 10 de Junho, palavras para quê... Foi espectacular... O feriado até deixou de ter significado por causa do Camões, passando a ter importância devido ao nosso encontro anual... LOL...

1 Comments:

At 13 julho, 2006, Blogger O País e o Mundo said...

Foi a loucura...
Amei estar convosco!

 

Enviar um comentário

<< Home